A mãe do adolescente que morreu após um acidente de carro em Sorocaba (SP), neste domingo (8), afirma que vai se lembrar do filho como um adolescente que queria aproveitar todos os momentos da vida. “Buscava se divertir e curtir a vida intensamente”, diz.

O corpo de Leonardo Henrique Duarte dos Santos, de 14 anos, foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira (9) no cemitério Santo Antônio, na zona norte.

O acidente no Parque São Bento deixou outras três pessoas feridas. Em entrevista ao G1, Renata Duarte, mãe do jovem, contou que foi na casa de parentes e o filho não quis acompanhá-la.

“Falei com ele pela última vez às 2h26 do domingo por mensagem. Ele me disse que estava em casa, acredito que foi para não me deixar preocupada. Eu dei um voto de confiança e acreditei, mas horas depois fui informada sobre o que tinha acontecido.” (Veja a mensagem acima)

Renata afirmou que não sabe com quem o filho estava no carro no momento do acidente. “Pode ser que tenha pegado uma carona, me contaram que ele foi a um baile no Parque São Bento, mas ele não tinha o costume de ir nessas festas”, diz.

‘Jovem amoroso’
Leonardo cursava o 1º ano do ensino médio e diversos colegas e amigos lamentaram sua morte nas redes sociais. Segundo a mãe, ele era um jovem muito amoroso.

“Todo adolescente tem uma fase rebelde. Ele achava que nada de ruim iria lhe acontecer, mas era uma pessoa muito amorosa”, diz Renata.
A família de Leonardo mora no bairro Santa Catarina I e conta que recebeu diversas mensagens de apoio. “Estamos gratos pela quantidade de mensagens gentis que estamos recebendo”, conclui.

Fonte: G1

Responda