Anitta entra em campo com o pop. Thiaguinho põe o samba na área. Já Fabio Brazza arremessa o rap. É com a junção desses ritmos e do trio de cantores que o banco patrocinador da Copa do Mundo da Rússia tenta fazer um gol, na área da música, com o relançamento do jingle publicitário Mostra tua força, Brasil.

Com a esperança de tornar o single-jingle o hino da torcida brasileira no campeonato mundial de futebol que começa a ser disputado em 14 de junho, a empresa escalou três nomes populares para regravar a música lançada na Copa de 2014 com as vozes de Fernanda Takai e Paulo Miklos.

Mostra tua força, Brasil é composição de Jair Oliveira e Wilson Simominha que, na versão revista de 2018, ganha letra escrita pelo rapper Fabio Brazza com versos que incentivam o torcedor a se animar para os jogos com a certeza de que “dessa vez, vai ser diferente”, como diz a letra, que (re)aproveita o refrão original da versão de 2014. Os versos de Brazza aludem à vexaminosa derrota do Brasil na Copa de 2014 com a mensagem de que nada será como há quatro anos, “…pois quando a gente decide jogar o mesmo jogo / Ninguém consegue parar a gente”.

A produção musical e os arranjos do jingle da campanha do banco foram assinados por Dudu Borges – nome associado ao universo pop sertanejo que tem dominado as paradas do Brasil nos últimos anos – e pela produtora Loud.

Fonte: G1

Responda