O Tupi não fez sua melhor partida no Campeonato Mineiro, mas foi o suficiente para vencer. O resultado positivo diante do Boa Esporte veio em um jogo de muita marcação e poucos espaços oferecidos por ambas as equipes. Na oportunidade que teve, o Tupi abriu o placar, mas o risco de levar o empate estava fixado na mente dos atletas alvinegros.

Isso por causa do empate amargo contra o Atlético-MG na rodada anterior, cedido nos minutos finais do jogo. De acordo com o volante Léo Salino, os jogadores conversaram para que a falha não se repetisse e o que se viu em campo foi a meta de Vilar pouco ameaçada ao longo dos 90 minutos.

– A gente tinha conversado antes, pois ficamos chateados pelo resultado contra o Atlético, porque seguramos o resultado até os 43 minutos do segundo tempo. Serviu de aprendizado, sabíamos que não poderíamos cometer o mesmo erro. A cada jogo vamos melhorando e não sofremos tanto perigo de gol.

Com 10 pontos conquistados nos últimos quatro jogos, o Tupi tem 13 e visita o Tombense no Almeidão nesta quarta-feira, às 20h.

Fonte: GloboEsporte

Responda