Após dar folga a Özil e Müller, a Alemanha anunciou que terá mais um desfalque no duelo da próxima terça-feira contra o Brasil. O volante Emre Can, do Liverpool, está com dores nas costas e foi liberado do grupo que está concentrado para o amistoso. Dos três, ele foi o único que não foi a campo no empate da última sexta com a Espanha, pois havia sido poupado para se recuperar do problema físico.

– Com problemas nas costas que o deixaram sem chances de jogar contra o Brasil na terça-feira, Emre Can voltou para casa neste sábado. Fique bem logo – disse a Federação Alemã, através de comunicado publicado pelo Twitter.

Titulares na equipe de Löw, Özil e Müller ganharam uma folga para descansar. Além dos campeonatos nacionais, os dois ainda disputam as competições europeias por seus clubes. Özil vai jogar as quartas de final da Liga Europa com o Arsenal, da Inglaterra. Já Müller vai jogar as quartas pelo Bayern de Munique, só que pela Liga dos Campeões.

Outro que tem compromisso importante pela frente na Champions é Khedira, que deixou a partida contra a Espanha com um desconforto muscular. Sem mencionar o amistoso contra o Brasil da próxima terça-feira (e tampouco confirmar se estará presente ou não), o volante tratou de tranquilizar a torcida da Velha Senhora para o duelo das quartas contra o Real.

– Foi um bom jogo contra um adversário muito difícil. Sabemos que nunca é fácil enfrentar a Espanha. Não se preocupem com a minha substituição. Foi apenas uma medida de precaução depois que eu senti um pequeno desconforto. Mas agora está tudo bem novamente – disse o volante.

Na terça-feira, o Brasil enfrentará a Alemanha, em Berlim, em jogo que TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com transmitem ao vivo.

Fonte: GloboEsporte

Responda