A pergunta que ecoou nesta quarta-feira em Barcelona é a seguinte: qual será o destino de Samuel Umtiti? Com contrato até junho de 2021, o prodígio francês de 24 anos tem futuro incerto no clube catalão e pode parar até no Manchester United, que se mostrou disposto a pagar os 60,5 milhões de euros (R$ 250 milhões) da multa rescisória.

De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, resolver essa situação é uma prioridade no Barcelona, que não quer se dar o luxo de perder um zagueiro do naipe de Umtiti. Além disso, o jogador estaria feliz no clube e teria a convicção de que as chances de títulos importantes são maiores ficando na Espanha.

O britânico “Daily Mail”, enquanto isso, explica que o United acompanha de perto o caso e enxerga Umtiti como uma contratação chave para a próxima temporada justamente porque o objetivo do clube é fortalecer sua defesa.

Barça observa três jogadores

Apesar de não querer perder Umtiti, o Barcelona prepara o terreno para o caso da saída do jogador. E, de acordo com o catalão “Sport”, observa três jovens zagueiros no mercado. São eles Lenglet (22 anos), do Sevilla; Kehrer (21 anos), do Schalke 04; e Upamecano (19 anos), do RB Leipzig.

Fonte: GloboEsporte

Responda