Quatro jovens morreram em uma chacina em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, no fim da noite desta segunda-feira (16).

Os rapazes tinham entre 22 e 26 anos e conversavam em frente a uma lanchonete que estava fechada no bairro Alto Industrial, no limite com a cidade de Santo André. Uma das vítimas. Diego da Silva Macedo, de 22 anos, trabalhava no local e fazia aniversário. Ele tinha acabado de fechar a lanchonete.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 23h, criminosos chegaram em duas motos, discutiram com os jovens, atiraram e fugiram.

As vítimas morreram na hora, uma delas tinha passagem pela polícia por roubo. Também morreram Cássio de Almeida Santos, de 23 anos, Rafael Borges, de 26 anos, e Edivaldo da Lima Jr, de 23 anos.

Segundo a Polícia Civil, a principal hipótese é execução, já que testemunhas viram os jovens se ajoelharem e serem atingidos na parte de trás da cabeça.

Imagens das câmeras de segurança de um mercado, que fica ao lado da lanchonete, podem ajudar a polícia a identificar os criminosos.

Fonte: G1

Responda