Cruzeiro e Vasco fazem duelo brasileiro com cara de decisão na Libertadores. Pelo menos é essa a visão de Bob Faria e demais companheiros do “Seleção SporTV”. Nesta terça-feira, durante o programa, o comentarista destacou o momento do clube mineiro na competição continental e disse acreditar que Mano Menezes vai agredir o adversário no Mineirão.

– Creio que o Cruzeiro parte para cima do Vasco, porque está jogando em casa, com 40 mil pessoas empurrando, precisa dos pontos em casa, os nove. Não pode correr risco de perder pontos em casa e buscar fora. No planejamento do Cruzeiro dentro de casa tem que ganhar e, para isso, tem que tomar as rédeas do jogo – disse Bob.

Luiz Carlos Júnior analisou o duelo pela ótica cruz-maltina. Segundo ele, a partida é ainda mais tensa para o Vasco, que perdeu na primeira rodada do Grupo 5 para a La U e corre o risco de não pontuar nos jogos de ida.

– O Vasco sai para pontuar em Minas. Corre sério risco de terminar as três primeiras rodadas sem pontuar, o que seria terrível para o Vasco. A conta de quase todo mundo é, faz os três jogos em casa, faz nove pontos, belisca um empate fora, com dez está mais ou menos assegurado, eventualmente com nove se classifica.

Fonte: GloboEsporte

Responda