Cotado por muitos como favorito na final da Liga dos Campeões, o Real Madrid viverá a experiência de disputar o título mais cobiçado pelos clubes europeus pela terceira temporada seguida. Por isso, os membros do elenco merengue têm enfrentado perguntas sobre uma possível falta de motivação ou uma menor fome. Mas parece ter um discurso ensaiado. Depois de Zidane falar do assunto, foi a vez de Marcelo alegar que o Real está motivado como sempre.

– Como ganhamos as duas últimas parece que é fácil, mas não é. Jogar uma final custa muito. Sabemos o quanto é importante, e por isso temos fome. É uma honra, um prazer, e temos que jogar bem. Aproveito cada treino, e temos que aproveitar cada momento – disse o lateral.

O brasileiro exaltou os méritos do Liverpool para estar na grande decisão do próximo sábado, afirmando que os Reds fizeram grandes partidas em sua campanha. Perguntado sobre a importância de Salah para o time inglês, tratou de citar Roberto Firmino, compatriota e companheiro de seleção brasileira.

– Salah não é o único jogador. É muito bom, mas também há Firmino e outros grandes jogadores. O Liverpool é um grande time – comentou.

O Real Madrid enfrenta o Liverpool no próximo sábado, em Kiev, na decisão da Liga dos Campeões 2017/18. A bola rola às 15h45 (de Brasília), e a TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem a partida ao vivo, e o site também acompanha em Tempo Real, com pré-jogo a partir das 13h.

Fonte: GloboEsporte

Responda