Quatro meses após ir atrás do trio elétrico em EP com regravações de sucessos da era de ouro da axé music, a dupla Anavitória cai (sem suingue) no samba em tabelinha com o grupo de pagode Atitude 67. Disponível nas plataformas digitais desde ontem, 1º de junho, o single Agora é hexa é mais uma jogada armada pela indústria fonográfica de olho no lance da Copa do Mundo que vai ser disputada na Rússia a partir do dia 14.

A gravação do samba mostra o quanto as cantoras e compositoras Ana Clara Caetano e Vitória Falcão – em foto de Victor Affaro – vem se distanciando do pop folk que caracterizava inicialmente o som da dupla formada em Araguaína (TO), cidade do interior do Tocantins. Novamente dançando conforme o ritmo do momento, Anavitória se junta ao Atitude 67, grupo de pagode que atua sobretudo no circuito de shows da cidade de São Paulo (SP), mas que é originário de Mato Grosso do Sul.

Em que pese a letra espirituosa, que versa sobre brasileiros que nada entendem de futebol mas que torcem fervorosamente pela seleção do Brasil em época de Copa do Mundo, o samba Agora é hexa é bola fora na discografia já incoerente de Anavitória.

Fonte: GloboEsporte

Responda