De folga, assim como todos os jogadores do Cruzeiro, Edílson está em Porto Alegre e, nesta segunda-feira, concedeu entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rede Atlântida. Uma das declarações dada pelo lateral-direito, porém, irritou parte da torcida cruzeirense nas redes sociais. Ao ser perguntado sobre sua saída do Grêmio, ainda em dezembro de 2017, ele ressaltou que a proposta salarial apresentada pelo clube celeste foi um dos motivos e afirmou que deseja voltar ao Tricolor Gaúcho “o mais rápido possível”.

– Eu tinha 31 anos. Recebi uma proposta muito boa. A maior da minha vida. Acho que é a maior de um lateral aqui no futebol brasileiro. Carinho e gratidão pelo Grêmio vão ser eternos. Eu espero que eu volte o mais rápido possível, sinceramente. Porque, aqui, realmente, é minha casa.

Após o vídeo da declaração de Edílson se espalhar pela internet, rapidamente o nome do jogador do Cruzeiro virou um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Torcedores da Raposa, na rede social, não gostaram da fala do lateral-direito e, inclusive, cobraram atitude da diretoria celeste.

Fonte: GloboEsporte

Responda