Vivendo um bom momento na atual temporada, Cristiano Ronaldo realizou uma transmissão ao vivo no Instagram na última terça-feira e revelou ter muito apreço pela Argentina. Negando não gostar do país sul-americano – algo que muitos fãs pensam por conta da rivalidade com Messi – lembrou a origem de sua namorada, Georgina Rodríguez.

– Argentina, Argentina! Minha namorada é da Argentina. Muitos não sabem disso, mas é meio argentina e meio espanhola. Então, eu amo a Argentina. Muitos acham que não, mas eu gosto muito – disse, em certo momento da Live.

Georgina, então, explicou que seu pai é argentino, e sua mãe é espanhola. Ela, então, nasceu durante uma viagem para o país sul-americano – no qual seu pai queria permanecer, mas acabou voltando para a Espanha.

CR7 fez questão de exibir seu filho mais velho, Cristiano Jr., que jogava bola ao fundo durante a live, o pedindo para falar com os fãs em diversas línguas diferentes. Em certo momento, viu comentário de brasileiros sobre o apelido que ganhou no país junto ao herdeiro.

– Robozão e Robozinho. Tudo nosso! – brincou.

Fonte: GloboEsporte

Responda