O Corinthians se classificou para a final do Paulistão, contra o Palmeiras, após vencer o São Paulo no tempo normal (1 a 0) e nos pênaltis (5 a 4). Na comemoração, teve provocação ao Tricolor nas redes sociais e pedido de “mais respeito” com o técnico Fábio Carille.

No Twitter, a conta oficial do Corinthians postou uma imagem do site de venda de ingressos dos jogos do São Paulo no Morumbi, que já promovia a comercialização de bilhetes para a decisão do Paulistão contra o Palmeiras – uma óbvia “queimada na largada”:

Essa gafe são-paulina, aliás, foi usada como motivação para os corintianos. Rodriguinho, autor do gol da vitória no tempo normal, falou sobre isso:

– Esse é um fato. A gente soube antes do jogo Foram mal de novo. Mas o primeiro jogo não vai ser no Morumbi, vai ser aqui. Quem comprou ingresso e quiser vir aqui assistir será bem-vindo.
O volante Gabriel também desabafou sobre a gafe da empresa responsável pela venda de ingressos dos jogos do São Paulo:

Com essa bola quicando, claro que não poderia deixar de faltar ironia no anúncio da venda de ingressos para a “verdadeira final”

No placar da Arena Corinthians, uma hashtag dizia: “Respeita o professor”. A referência era às brincadeiras com Fábio Carille, que reclamou no domingo por não ter sido cumprimentado pelo técnico do São Paulo, Diego Aguirre.

Fonte: GloboEsporte

Responda