Unai Emery, técnico do PSG, ainda não tem nenhuma informação concreta sobre a data da volta de Neymar aos gramados. No entanto, depois dos exames pelos quais o craque passou nesta semana, o treinador mostra esperanças em contar com sua maior estrela antes da Copa do Mundo.

– Neymar está perto, todos os exames médicos correram bem e quando ele chegar aqui, ele vai estar com certeza com vontade de jogar, e talvez, talvez, ele tenha tempo de entrar em campo daqui antes do fim da temporada. Nós vamos trabalhar e esperar para que a gente possa também ver Neymar na equipe em algumas das últimas partidas – afirmou Emery.

Perguntado sobre o seu futuro, afinal especulações dão conta de que ele não seguirá no cargo – Thomas Tuchel, ex-Borussia Dortmund, seria o preferido -, Emery desconversou:

– Estou concentrado em cada partida e no meu trabalho. O momento é de todos estarem concentrados em cada momento e a cada partida que temos – disse Emery.

Neste domingo, o PSG pode conquistar o título francês caso vença o Monaco. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos e o SporTV transmite ao vivo a partir das 16h.

– A oportunidade de sermos campeões em casa, na frente dos nossos torcedores, é muito importante. Nós queremos ganhar e fazer uma ótima partida. Queremos fazer 90 minutos com espírito competitivo e intensidade. Monaco não perde faz 17 jogos (no francês) e está muito bem. As duas melhores equipes do campeonato irão se enfrentar e com o título em jogo para nós – afirmou Emery.

Fonte: GloboEsporte

Responda