Paes está muito triste desde o fim da noite de terça-feira. No Morumbi, o goleiro do São Caetano falhou no primeiro gol do jogo contra o São Paulo, que abriu caminho para a eliminação do time do ABC nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Em participação no Seleção SporTV desta quarta-feira, Paes voltou a se emocionar ao falar sobre o assunto, mas prometeu dar a volta por cima:

– No futebol, a gente trabalha pelos valores que vai ganhar, para mudar a vida dos parentes, mas eu amo muito tudo o que faço, por isso sou o primeiro a chegar e o último a sair. Quando isso acontece, a gente fica muito chateado. Eu só fazia isso, falava para minha mãe que era isso que eu queria fazer. Mas tenho certeza de que vou dar a volta por cima, vou dar alegrias para eles – disse Paes, de 35 anos, que já tinha dado uma entrevista aos prantos na saída do vestiário do Morumbi, depois da partida.

Apoio santo
Em meio à tristeza, Paes recebeu um apoio especial na manhã desta quarta-feira. São Marcos, ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção, mandou uma mensagem para o companheiro de posição:

– Fala aí, Paes, beleza? Aqui é o Marcão, ex-goleiro. Estou mandando esse vídeo para você levantar a cabeça, fera. Nossa vida é assim mesmo. Ontem o dia foi ruim, mas hoje pode ser um dia bom. Vida de goleiro é assim. Aconteceu com você, já aconteceu comigo e vai acontecer com outros. O importante é levantar a cabeça e voltar a trabalhar. E dar a volta por cima, porque isso é o mais importante. Força aí, guerreiro! Deus está com você, um abraço – disse Marcos.

Fonte: GloboEsporte

Responda