A já prometida nova câmera da GoPro realmente existe e acabou chegando um dia mais cedo do que o esperado. Com o emblemático nome HERO, o novo aparelho é praticamente idêntico às HERO 5 e 6 em visual, interface e opções, mas trazendo um preço mais acessível – ao custo, é claro, de uma menor performance.

Com lentes capazes de registrar imagens de “apenas” 10 MP em comparação aos 12 MP de suas irmãs mais poderosas, a HERO se resume a gravações em resolução 1440p a 60 fps; ou seja, nada de gravações 4K em super câmera lenta. Além disso, pode esquecer as múltiplas funções para fotos em sequência e em lapso de tempo.

Tudo isso, no entanto, é compensado por seu preço de US$ 199,99 (R$ 665, em uma conversão simples e sem impostos). Se isso vai ser suficiente para ajudar a GoPro a mudar seu quadro, dada a queda vertiginosa queda que ela apresentou nos últimos tempos? Bem, isso teremos que esperar para ver. Mas quem gostou do aparelho e quer colocar as mãos no seu já pode fazê-lo através da loja oficial da empresa.

Fonte: TecMundo

Responda