O título da música inédita lançada por Jaloo neste fim de semana, Say goodbye, é em inglês, mas é em bom português que o cantor e compositor paraense expia dor de (de)amor nesta composição autoral que integra o repertório do segundo álbum desse artista de atuais 30 anos, nascido em Belém (BA) em outubro de 1987 com o nome de Jaime Melo.

Say goodbye é canção confessional que expõe a fragilidade vocal do cantor em single (gravado com produção dividida entre BadSista e o próprio Jaloo) e em clipe (gravado na Índia sob direção de Rodrigo de Carvalho). Say goodbye é o primeiro single do segundo álbum do artista, projetado na cena tecnobrega do Norte do Brasil nos anos 2010 e incensado no universo indie por conta de discos seminais como o EP Insight (2014).

Arranjada por Jaloo, a gravação de Say goodbye tem base sintética, mas a dose de eletrônica é menor do que a posta no repertório do primeiro álbum do cantor, #1 (2015), lançado há três anos com produção assinada por Carlos Eduardo Miranda.

O segundo álbum de Jaloo se chama ft – título alusivo ao tom gregário do álbum (ft é abreviação de featuring, palavra em inglês que significa colaboração entre dois ou mais artistas) – e tem lançamento previsto para meados deste ano de 2018.

Fonte: G1

Responda