Osmar Loss acumulou a terceira derrota em quatro jogos no comando do Corinthians. Dessa vez para o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jornalista Gabriel Dudziak, da Rádio Globo/CBN, que participou do Redação SporTV desta segunda-feira, o mau momento do Timão já chama atenção.

– O Corinthians não está tão sólido nessas últimas partidas. Dos quatro jogos do Osmar Loss, são três derrotas. Não é muita coisa do trabalho do Loss ainda. É muito difícil que ele tenha alguma participação. Tem na escalação, nas mexidas, na preleção, mas pouca coisa de trabalho.

Apesar do alerta, o jornalista voltou a tirar a culpa no trabalho de Loss, e lembrou que as derrotas já vinham acontecendo, mesmo na época em que Fábio Carille comandava o Corinthians.

– Se você pegar o ano, o Corinthians já perdeu muito, mesmo com o Carille. Isso já estava acontecendo, mas prejudica muito a campanha, fica nessa de não somar ponto, e fica a desconfiança.

O Corinthians é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. O próximo jogo será o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira, na Arena.

Fonte: SporTV

Responda