O conto de fadas da Islândia na Copa do Mundo pode sofrer um baque e tanto antes mesmo de a bola rolar na Rússia. Gylfi Sigurdsson sentiu o joelho na vitória do Everton sobre o Brighton & Hove no sábado, e há uma suspeita de que a lesão possa ter atingido os ligamentos – o que colocaria em dúvida a participação do meia islandês no Mundial. A informação circulou inicialmente em setores da imprensa do país nórdico e depois foi noticiada por jornais britânicos, como o “Liverpool Echo”.

De acordo com o inglês “Daily Mail”, o jogador, que ficou em campo até o apito final no duelo de sábado, passará por exames mais detalhados nesta segunda-feira para saber a gravidade do problema no joelho. Em caso de lesão nos ligamentos, ele corre sério risco de perder o restante da temporada com o Everton e até mesmo a Copa do Mundo.

Até o momento nenhum grande astro da bola foi descartado do torneio na Rússia por conta de lesão. Em sua primeira participação na Copa do Mundo, a Islândia está no mesmo grupo de Argentina, Croácia e Nigéria.

Fonte: GloboEsporte

Responda