Um dia após enfrentar problemas técnicos durante sua estreia no Lollapalooza, Liniker usou sua página do Instagram para desabafar e falar sobre o ocorrido.

Durante apresentação no festival, no sábado (23), o show da cantora com a banda Os Caramelows foi interrompido. Em nota, a organização do evento disse que houve um problema no PA, sistema que possibilita o retorno de som para o artista. Faltavam três músicas para o fim da apresentação, segundo o comunicado. O restante da programação não sofreu alterações.

No Instagram, Liniker publicou um vídeo em que mostra uma multidão aplaudindo a banda. “Eu canto por causa disso. Eu escolhi cantar pra poder trocar amor e carinho de alguma forma com as pessoas. Pra poder humanizar mais os encontros e poder olhar nos olhos, poder chorar sem sentir vergonha”, começou a cantora.

“Ontem eu me senti muito abraçada e acolhida por vocês nesse momento. Meu choro foi de eterna satisfação, foi choro de vitoriosa, choro de quem chega num estado de glória tão grande que feio seria não botar pra fora o que me bateu ali”.
“Questões técnicas acontecem, nós realmente não esperávamos, esse show foi pensando, ensaiado, sonhado e a gente deu o que a gente tinha, juntando quem a gente queria e deu nisso. Obrigada a vocês, fãs, não fãs, simpatias em geral. Esse choro foi por amor a vocês”.

Fonte: G1

Responda