Mallu Magalhães lançou o clipe de “Navegador” nesta sexta-feira (16). O vídeo gravado em São Paulo mostra a cantora de 25 anos tocando, olhando pela janela, conversando com a atriz Maria Ribeiro e correndo pela cidade.

O vídeo foi publicado na manhã desta sexta, mas saiu do ar no início da tarde por um problema técnico, segundo a assessoria da cantora. Ele será relançado na segunda-feira (19).

“Ela é uma grande amiga minha, atriz, diretora, multitask. É um clipe que representa muito para mim, não só por ser minha cidade natal, mas é a cidade que me representa”, diz a cantora ao G1.

“Tem toda essa questão emocional do lugar. É um clipe muito verdadeiro, muito natural e honesto. Representa a canção, que é uma canção de conquista e de força”, explica.

“Pessoalmente, encontro essa força nesses pilares da amizade e dos encontro e do dia a dia, né? A gente tem que aproveitar essas coisas e encontrar alívio ali.”
Mallu é uma das atrações do Lollapalooza. Ela se apresenta na sexta-feira (23) de festival, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Veja programação do Lolla.

Fonte: G1

Responda