Um menino de 10 anos morreu após sofrer uma suposta descarga elétrica enquanto nadava na piscina de um clube no domingo (25), em Várzea Paulista (SP).

Em entrevista ao G1, a mãe da criança, Anny Caroline Marques, de 29 anos, contou que Pedro estava no fim de semana com o pai. O homem, que é ex-companheiro dela, mora no bairro São Camilo, em Jundiaí (SP).

Anny afirmou ainda que o menino teria ido sozinho ao parque devido a uma festa que foi realizada no local no domingo. “Não sabemos com quem ele foi, pois saiu sem avisar ninguém”.

A Polícia Civil de Várzea Paulista irá investigar a morte do menino e também com quem ele foi até o parque.

Após receber a notícia da morte do filho, Anny comunicou o falecimento da criança em sua página oficial no Facebook. Segundo o post, Pedro Henrique Marques Rodrigues teria pisado em “um fio descascado”.

“É com o coração em pedaços que venho comunicar o falecimento do meu filho Pedro depois de um suposto acidente no clube Parque das Águas”. Estou sem chão, sem rumo, sem vida, sem meu filho, disse a mãe no post.
O corpo de Pedro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP), onde será submetido a necropsia para constatar a verdadeira causa da morte.

Fonte: G1

Responda