A diretoria do CSA acaba de confirmar a contratação do atacante Walter, ex-Paysandu. Em entrevista ao GloboEsporte.com, por telefone, Raimundo Tavares, responsável pelo futebol do clube, cravou que o jogador chega a Maceió nesta sexta-feira.

– Já está tudo certo com o Walter. Ele chega a Maceió nessa sexta-feira e deve ser apresentado lá no Estádio Rei Pelé, sábado, no jogo contra o Goiás – informou o dirigente.

A negociação com o atacante, de 28 anos, já vinha sendo tratada há alguns dias no Mutange, mas dependia da saída do atleta do Paysandu. Walter tinha contrato com a equipe paraense até o final deste ano e, de acordo com o dirigente do CSA, já definiu a transferência.

O atleta tem vínculo com o Porto, de Portugal, e chega ao time alagoano por empréstimo, até o fim da Série B. Walter se apresentou ao Paysandu em janeiro e disputou 12 partidas partidas pela equipe, marcando três gols.

Muitas camisas

O atacante já foi emprestado pelo Porto ao Cruzeiro (2012), ao Goiás, duas vezes (2012-2013 e 2016-2017), ao Fluminense (2014-2015), ao Atlético-PR (2015-2016), ao Atlético-GO (2017) e, por último, ao Paysandu (2018). Ele já trabalhou com o técnico do CSA, Marcelo Cabo, no Atlético-GO, o que facilitou a negociação com o time alagoano.

Outras negociações

Raimundo Tavares falou ainda que está em Curitiba. Ele foi buscar reforços no Atlético-PR e disse que retorna a Maceió na noite desta quinta-feira. Na sexta, o dirigente vai apresentar detalhes sobre a viagem à capital paranaense. Um nome dos nomes que estão sendo tentados pelo CSA é o do meio-campista João Pedro, de 21 anos, revelação do Atlético.

WALTER
Nome: Walter Henrique da Silva
Data de nascimento: 22/07/1989 (28 anos)
Nasceu em: Recife (PE)
Posição: atacante
Pé: destro
Altura: 1,78 cm
Último clube: Paysandu

Fonte: GloboEsporte

Responda