Apesar de não ser titular do Flamengo, Vinicius Junior é artilheiro do clube em 2018, com quatro gols. Mesmo assim, as polêmicas que o jovem de 17 anos tem se envolvido têm repercutido mais que as atuações. As principais foram o gesto de “chororô” contra o Botafogo pela Taça Guanabara e a expulsão contra o mesmo alvinegro pela Taça Rio.

Durante o Seleção SporTV desta terça-feira, Júnior analisou a dimensão que atinge tudo o que é relacionado ao garoto e disse que, se fosse familiar dele, o aconselharia a antecipar sua ida para o Real Madrid. Ele pode ir no meio do ano, assim que completar 18 anos, mas o Fla tenta manter até, pelo menos, o fim da temporada.

– Acho que colocar toda essa responsabilidade, toda essa pressão em cima dele… Vou te falar sinceramente, se fosse parente dele, diria para ele também: “vai”, porque teria muito mais tranquilidade. Ele está no olho do ciclone, tudo que acontece com ele é super dimensionado, lembrando sempre que ele tem 17 anos. São poucos os que com 17 anos chegaram à maturidade.

Fonte: GloboEsporte

Responda