Não chega a ser surpreendente que Belo esteja lançando single com música inédita, Do nada, que traz o nome de Anitta entre o trio de autores da composição. Desde o último álbum, Mistérios (2014), o cantor paulista vem gravando músicas dos compositores Jefferson Jr. e Umberto Tavares, parceiros habituais da artista carioca.

Segundo single do ainda inédito 16º álbum solo de Belo, De alma aberta, a música Do nada é mais uma parceria do trio hitmaker. Trata-se de pagode romântico similar a tantos outros já gravados pelo cantor.

A propósito, o primeiro single do álbum De alma aberta – Fases (Prateado, Jefferson Jr. e Umberto Tavares), lançado na última sexta-feira, 13 de abril – também é um pagode romântico, o que sinaliza que Belo volta definitivamente ao gênero que lhe deu fama, após ter flertado com o refinamento da MPB no já mencionado álbum Mistérios.

Gravado com produção de Umberto Tavares, o pagode Do nada está sendo apresentado pela gravadora Sony Music como “homenagem” de Belo ao marido de Anitta, Thiago Magalhães, fã declarado de Belo, como já visto em programa de TV comandado pela cantora e apresentadora. O que explica a natural presença de Anitta entre os compositores da música.

Disponibilizado nas plataformas digitais quatro dias após a gravação de Fases, o single Do nada em nada altera o som de Belo, em que pese o nome de Anitta na composição.

Fonte: G1

Responda