Anote na sua agenda: faltam apenas duas semanas para o técnico Tite anunciar o nome dos 23 jogadores que vão representar o Brasil na Copa do Mundo de 2018. Enquanto o aguardado dia 14 de maio não chega, o ”Radar da Seleção” segue de olho nos principais selecionáveis. Neste fim de semana, o lateral-esquerdo Filipe Luís voltou a treinar com bola, o goleiro Alisson pegou um pênalti e Philippe Coutinho marcou um golaço na vitória que garantiu o título espanhol ao Barcelona.

Outros jogadores também se destacaram. Gabriel Jesus, por exemplo, deixou sua marca pela quarta partida seguida na vitória do Manchester City sobre o West Ham. Já Rafinha, do Bayern, fez gol e deu assistência na vitória sobre o Eintracht Frankfurt, enquanto Giuliano brilhou em nova vitória do Fenerbahçe. Ao mesmo tempo, alguns jogadores foram poupados de olho em partidas importantes pela Liga dos Campeões e pela Libertadores.

Mas você pode se perguntar: “Essa turma citada abaixo é a que vai para Copa?”. Alguns sim, como já confirmou o técnico Tite. Mas no geral se trata de uma análise baseada nas últimas convocações. Eventualmente, um ou outro jogador pode entrar de acordo com suas performances. Veja abaixo e diga nos comentários se faltou alguém.

Fonte: GloboEsporte

Responda