Os dois gols de bicicleta marcados pelo meia-atacante Vico no rachão do último sábado não passaram despercebidos pelo grupo do Grêmio. Além de descontrair o ambiente, suscitaram uma aposta feita pelo técnico Renato Gaúcho com o elenco revelada apenas na entrevista coletiva de domingo, após a goleada sobre o Santos por 5 a 1, pela quarta rodada do Brasileirão.

Portaluppi lembrou a época em que Cristiano Ronaldo marcou de bicicleta no duelo do Real Madrid contra a Juventus, pela Liga dos Campeões, no mês passado. O técnico “adiantou-se” às brincadeiras no vestiário e mostrou um lance semelhante feito por ele com a camisa do Flamengo. Agora, revelou um desafio lançado aos comandados à época.

– Quando o Cristiano Ronaldo fez o gol de bicicleta, brincaram comigo. Mas eu já sabia e me adiantei, mostrei o meu. Disseram que era fácil. Falei: “Tenta. Quem fizer um gol de bicicleta, vou dar um carro popular”. Mas eu vou avaliar. Tem que ser no jogo. No treino, não. No treinamento, até eu. O garoto (Vico) fez belos gols, mas no treino – contou Renato.

Fonte: GloboEsporte

Responda