O técnico Osmar Loss, do Corinthians, poupou do treino da manhã deste sábado os jogadores que foram titulares diante do Millonarios na última quinta-feira, pela Libertadores, e formarão o time-base para a partida contra o Inter, neste domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Só os reservas foram a campo. Os demais ficaram na academia.

Por volta das 13h, veio a notícia: Rodriguinho, que passou por um procedimento dentário, nem foi relacionado para a viagem e será desfalque. Com isso, é possível que Roger, que não jogou na Libertadores por não estar inscrito, seja titular

Outro desfalque certo é o volante Gabriel, suspenso. O provável substituto dele, Paulo Roberto, treinou normalmente neste sábado e ainda fez um reforço após a atividade – um trabalho específico de cabeceio defensivo.

O meia Pedrinho foi relacionado, mas também pode ser poupado por desgaste muscular, dando lugar a Mateus Vital, que faria a mesma função pelo lado direito.

Veja as informações do Corinthians para o jogo contra o Internacional:

Local: Beira-Rio, Porto Alegre
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Provável escalação: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto e Maycon; Mateus Vital (Pedrinho), Jadson e Romero; Roger.
Desfalques: Rodriguinho (poupado), Gabriel (suspenso), Cássio e Fagner (seleção brasileira), Vilson (transição física), Emerson Sheik e Danilo (trabalhos especiais), Clayson (cirurgia no joelho direito), Renê Júnior (cirurgia no joelho direito) e Ralf (cirurgia no ombro esquerdo).
Pendurados: Maycon e Romero
Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE), Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Márcio Meneghino, Sérgio Xavier e Mário Marcos)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h

Fonte: GloboEsporte

Responda