Atração do primeiro dos três dias de programação do festival Lollapalooza Brasil 2018, o grupo mato-grossense Vanguart aproveita a exposição pela participação no evento em 23 de março para propagar o lançamento do single duplo Todas as cores, disponível nas plataformas digitais desde a última sexta-feira, 16 de março. Música de autoria do baixista e vocalista Reginaldo Lincoln, lançada pela banda no álbum Beijo estranho (2017), Todas as cores é reapresentada no single na gravação original e em inédita versão acústica produzida por Rafael Ramos com ênfase no toque de violões.

Duas semanas antes do single, a banda lançou o clipe roteirizado e dirigido por Leo Longo e Diana Boccara – integrantes do coletivo de produção cultural Couple of Things – com base na gravação original de Todas as cores. “É um clipe totalmente diferente para a banda, feito em chroma key, em estúdio, com muitos efeitos de pós-produção. Brincamos principalmente com o uso da dupla exposição, porque. além de ser uma linguagem sofisticada, ajuda a fazer o clipe transbordar para fora do espaço virtual”, conceitua Leo Longo.

“Todas as cores foi pensada para dizer coisas que remetam à coragem de fazer aquilo que a gente sonha. É uma canção que tenta entoar uma força interior, e esse clipe busca trazer um pouco desse universo, para o que a gente almeja possa acontecer”, teoriza o compositor-vocalista Reginaldo Lincoln.

Fonte: G1

Responda