Treinando com o Real Ariquemes desde o início da semana, o zagueiro Leonardo Mendes é o novo reforço do time. O jogador ainda não está inscrito no Boletim de Informativo Diário (BID), mas o técnico do Furacão garantiu a participação do defensor nos futuros jogos.

Além da novidade no elenco, Rafael Andrade destaca a participação dos jogadores como um todo. Ele afirma que a equipe está forte e os futuros atletas são a contribuição para a atual equipe.

– O Leonardo já está com a gente e treinando para provável participação nos próximos jogos, isso assim que estiver no BID. Em nosso elenco existe bons atletas, as novas aquisições servem para nos fortalecer ainda mais para as competições que estão por vir – fala.

Depois da dispensa de oito jogadores, o clube está planejando a contratação de novas peças. O técnico conta que as próximas contratações do time devem chegar para as próximas semanas.

– Na próxima semana chega bastante novidades, mas não deixo de destacar que os atletas que estão aqui tem um grande potencial e estão em plena evolução no aspecto técnico tático e psicológico – fala.

Fonte: GloboEsporte

Responda